21 abril, 2009

ZZ Top - Live From Texas [DVD5]

Algumas bandas não surpreendem, seus fãs sabem exatamente o que esperar quando compram um CD, um DVD ou vão aos seus shows. Em geral, entre suas principais características, encontram-se a simplicidade e a honestidade com que fazem o seu som e, no caso do trio texano formado por Billy Gibbons, Dusty Hill e Frank Beard, some outros fatores como bom humor e Rock ‘n’ Roll de primeira linha e o resultado não poderia ser outro: diversão garantida. Essa é a essência do ZZ Top.

“Live from Texas”, que é o primeiro registro ao vivo do ZZ Top em mais de 3 décadas de carreira, não poderia ter sido gravado em outro lugar senão no estado que exerceu forte influência sobre a banda em seu gosto por carros, belas mulheres, whisky e BBQ, que desde sempre marcaram presença como integrantes naturais da banda, como uns sem os outros não pudessem existir.

O show, que contou com uma platéia pra lá de animada, abre com “Got Me Under Pressure” e segue com clássicos que não poderiam ser deixados de lado, como “I’m Bad, I’m Nationwide”, “Blue Jean Blues”, “Gimme All Your Lovin’”, “Sharp Dressed Man” e “Legs”, fechando com “La Grange” e “Tush”.

O DVD, com mais de 2 horas de duração, traz ainda extras como “Foxey Lady”, de Jimi Hendrix, a história da banda contada através de um jogo de pôquer e cenas de bastidores.

Tratando-se de artistas como o ZZ Top que, pra completar, nunca se apresentou no Brasil, torna-se inevitável o desejo de ter estado lá, ao vivo, no dia da gravação. Sem dúvida um show memorável.

SETLIST:
01 - Got Me Under Pressure
02 - Waitin' For The Bus (Gibbons, Hill)
03 - Jesus Just Left Chicago
04 - I'm Bad, I'm Nationwide
05 - Pin Cushion
06 - Cheap Sunglasses
07 - Pearl Necklace
08 - Heard It On The X
09 - Just Got Paid (Gibbons, Bill Ham)
10 - Rough Boy
11 - Blue Jean Blues
12 - Gimme All Your Lovin'
13 - Sharp Dressed Man
14 - Legs
15 - Tube Snake Boogie
16 - La Grange
17 - Tush"

BONUS FEATURES:
Poker Game
Dallas Show Day
Photo Shoot
Foxey Lady
*info/lista para download:

23 arquivos: - 209,7mb
01 arquivo: - 78,28mb

[24 arquivos no total]
[tamanho: 4.901GB .RAR]

Host: rapidshare

*lista:
Host: relink

Um comentário:

Anônimo disse...

qual a senha para descompactar os arquivos?