08 julho, 2009

The Jackson Five - Remastered Video Collection [DVD5]



A banda conseguiu logo um grande sucesso com as suas 4 primeiras musicas ("I Want You Back", "ABC", "The love you save" e I'll be there) a alcançarem o topo das paradas americanas e top 10 em muitos países do mundo. O Jackson Five fazia grandes performances e encantavam o público em geral, principalmente por serem tão novos, com suas musícas de estilos variados sendo apresentadas de forma brilhante pelo grupo. Foi no grupo que Michael Jackson começou a se destacar como dançarino e cantor. Esses garotos tão novos cantavam musícas que falavam de relacionamentos amorosos que, por isso, provavelmente não entendiam direito o que cantavam. As vendas do grupo em singles e álbuns, incluindo coletâneas, podem chegar a 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo.
Joseph organizou Jackie, Tito, Jermaine e dois outros jovens vizinhos, Milford Hite (na bateria) e Reynaud Jones (nos teclados) em um número chamado The Jackson Brothers (Os Irmãos Jackson) em 1962. Em dois anos, Michael e seu irmão mais velho Marlon começaram a tocar atabaque e pandeiro, respectivamente. Em 1966, Michael tornou-se o vocalista principal do grupo. Ele tinha então oito anos de idade.
[editar]O sucesso na Motown
Com Michael à frente, o grupo começou a excursionar fazendo apresentações e venceu um concurso para amadores no Harlem, em Nova York. Os Jackson assinaram seu primeiro contrato de gravação com a Steeltown, uma gravadora local, em 1967, e tiveram seu primeiro sucesso regional com a canção Big Boy em 1968.
Os Jackson Five foram descobertos por dois grupos musicais da época, Gladys Knight & the Pips e Bobby Taylor & the Vancouvers, que os levaram para a gravadora Motown em 1968. Berry Gordy, chefe da Motown, comprou o contrato da gravadora Steeltown e assinou com os Jackson em março de 1969. Berry Gordy levou os Jackson para a cidade de Los Angeles e os transformou em astros mundiais. Ainda em 1969 os Jackson Five foram apresentados ao grande público por Diana Ross, e foram oficialmente lançados como a próxima grande atração da Motown.
Os primeiros quatro singles do grupo, I Want You Back e ABC de 1969, e The Love You Save e I'll Be There de 1970, todos tornaram-se primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos. Outros sucessos incluem Mama's Pearl e Never Can Say Goodbye de 1971, Lookin' Through the Windows de 1972, Get It Together de 1973 e Dancing Machine de 1974.
Os Jackson Five gravaram catorze álbuns para a Motown, e Michael, Jermaine e Jackie ainda gravaram álbuns solo como parte da "franquia" Jackson Five. Muitos dos sucessos dos Jackson Five foram produzidos por produtores da Motown – Berry Gordy, Freddie Perren, Alphonzo Mizell, Deke Richards e Hal Davis.

setlist:

THE BOP HOPE SHOW:

Get It Together
Interlude
Dancing Machine

THE CAROL BURNETT SHOW:

Dancing Machine
Body Language
Anybody Named Jackson
The Old Man Skit
Life Of The Party

THE SONNY CHER SHOW:

Looking Through The Window
Ben

DIANA ROSS SPECIAL:

It Was a Good Year
I ll Be There Feelin Alright
Mama's Pearl The Love You Save

THE ED SULLIVAN SHOW:

Stand
Who s Loving You
I Want You Back 1969
I Want You Back ABC 1970

THE FLIP WILSON SHOW:

Medley
Ain t Nothing Like Real

VARIOUS PERFORMANCES:

Ben - American Bandstand 1972
Blame it on the boogie - Musikladen Beat Club 1978
James Brown feat. Michael Jackson
Rockin robin - Top Of The Pops 1972
Enjoy Yourself - Musikladen 1977
Shake Your Body - Top Of The Pops 1978
Get Happy - Top Of The Pops 1977
The Love You Save - Diana Special 1971
Never Can Say Goodbye - The Flip Wilson Show 1971
ABC
Billie Jean - Victory Tour 1984
Shake Your Body - Victory Tour LA
*info/lista para download:

45 arquivos: - 100,4mb
01 arquivo: - 34,87mb

[46 arquivos no total]
[tamanho: 4.552GB .RAR]

Host: rapidshare

*lista:
Host: relink

Links geschützt mit Relink.us
http://www.relink.us/f/f90805c612

6 comentários:

david disse...

Por favor el código de descompresión, Gracias

videorockshow disse...

entao galera o pass é

password: fesugi

Anônimo disse...

Os links expiraram...:((
Seria possível disponibilizá-los novamente?
A capa também está com problemas...
Eu descobri esse site pesquisando sobre o Pink Floyd e fiquei impressionado com a qualidade das postagens. Elas serão levadas adiante, novamente?
Espero que sim! Um abraço e parabéns pelo magnífico trabalho! Miguel.

Anônimo disse...

Videorockshow, boa tarde! Tudo bem?

Cara, obrigado por disponibilizar esse verdadeiro achado do Michael Jackson!
Os links até a pouco estavam off, mas já voltaram...\o/ \o/ \o/
Eu só peço a você o favor de ajeitar a capa que não abre de jeito nenhum.
Um grande abraço e espero que o blog volte com força total.
Miguel.

Demetrius disse...

A partir do arquivo 29 os links não pegam mais(expiraram). É possível reupar? Caso não, onde os consigo? Obrigado! Demetrius

Anônimo disse...

Hola,
¿Descargué la mayor parte de los Jackson Cinco Archivos y los últimos varios fueron suprimidos? ¿Es posible a re este así puedo terminar la telecarga? Si posible yo lo apreciara enormemente.
Gracias de antemano,
Joe